quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Salão da Primavera

Pela primeira vez participo de uma exposição de trabalhos junto com outros artistas que nem conheço ainda. É o XXXVI Salão da Primavera de Resende promovido pela Casa de Cultura Macedo Miranda (espécie de Funarte aqui do município).
Mandei três trabalhos (três peixes do conjunto que já apresentei e que está aqui no Blog, sob o título de Alguns Trabalhos Meus) e que podem ser revistos aqui. São eles os seguintes: o nº 5 CLARKI (Salmo clarki pleuriticus), o nº 16 SALMO (Salmo trutta) e o nº 18 TUCUNARÉ (Chichla ocellarias). São três quadros de 80 x 40 cm que mandei imprimir em alta definição aqui num bureau e depois levei para serem emoldurados. Para minha surpresa eles não só foram aprovados pelo juri como valeram uma "Menção Honrosa".


Fiquei bastante feliz e já estou preparando mais alguns trabalhos para o Salão do ano que vem, mas que colocarei aqui no Blog oportunamente.
O Salão será aberto ao público e a premiação será feita agora no próximo sábado, dia 14 de setembro, no Museu de Arte Moderna de Resende, às 19 horas. O problema é que às 18 horas estarei participando junto com o Coral Arte e Emoção do 1º Encontro de Corais de Resende que vai se realizar no Cinema Vitória. Terei que sair correndo de um evento e entrar no outro, tendo antes que mudar de roupa. Mas vou conseguir.

2 comentários:

caíque disse...

caloga, a gente - até por conta da profissão - conhece muita gente boa de traço, né não? mas você, meu camarada, é fera. eu lembro de uma tampinha do mineirinho que você desenhou, com a logo que vocês estavam propondo, lá no "artistas gráficos". eu iquei quietim, só olhando... lembro até hoje. um abração, cumpadi.

Anônimo disse...

fiquei. comi a letra "f".