terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUASE ENCONTREI O TADEU (Jorge Tadeu Borges Leal)



Este fim de semana passado estivemos em Conservatória, uma cidadezinha mínima acima de Barra do Piraí, afinal não muito longe daqui de Resende. Fomos com o Coral para o V Encontro de Corais daquele lugar. Havia muitos corais. Foi uma tarde de música bem variada. Nosso coral se apresentou cantando Ride the Chariot, Jesus Alegria dos Homens, Engenho Novo e Carinhoso. Fomos muito aplaudidos. Acabei dando uma canja fazendo uma introdução na gaita para o coral da INB - Indústria Nuclear do Brasil na música Amazing Grace. Mas qual não foi a minha surpresa ao encontrar lá o Coral do IBGE, no qual sei que o Tadeu canta. Procurei-o e não o encontrei. Perguntei ao colegas dele que disseram que ele estava atrasado mas que deveria ainda chegar. Qual nada. Acabei entregando ao regente do coral, que disse trabalhar ao lado dele, um papelzinho com meu e-mail, telefones e o endereço desse meu blog, na esperança de que ele acabe entrando em contato comigo. Afinal não nos vemos há uns 20 anos e sempre tive muita admiração por ele. Foi um ótimo companheiro de trabalho em meus tempos de White Martins. Espero ainda que ele entre em contato.

Um comentário:

Marcela Reinhardt disse...

Olá!
Espero que a internet lhe ajude mesmo a encontrar o amigo!
Até mais!