segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Apaixonado há 51 anos

Também, com uma mulher como essa, que desde garota já era linda, quem não há de? Vejam só:
Minha namorada, Niterói (±1958)

Na manhã seguinte ao nosso casamento, Petrópolis (1963)

Num aniversário nosso, Charitas (±1982)

Num show no Canecão, Rio de Janeiro (±1983)

Em Bérgamo (1990)

Na casa da mãe de Françoise, Niterói (±1985)

Pendotiba (±1986)

Nosso aniversário em Pendotiba, Niterói (±1987)

Bérgamo 1990

Bérgamo, 2004

Bérgamo, 2004

Na casa da Rutinha e do Sérgio, em Angra, 22/01/08.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizem que o amor é cego. As vezes até acho que têm razão, mas esta sua declaração de amor explicita me comoveu tanto que quero deixar aqui que me senti muito lisonjeada. Também acho que o tempo favoreceu cada vez mais a sua beleza e que você é o homem mais atraente que conheço e que admiro cada vez mais. Tenho orgulho imenso por ter atravessado a vida em sua companhia e de ser sua mulher.
Anna