quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um encontro 45 anos depois. Obrigado Nudd David de Castro


Essa Internet é uma maravilha. Já não é o primeiro, mas talvez seja o encontro mais importante que ela me propiciou. Encontrei uma pessoa que considero como um irmão e da qual não tinha qualquer notícia há 43 anos. Andei procurando por ele na Internet muitas vezes, e, por ironia ele me achou primeiro do que eu a ele. O filho dele colocou o nome dele na pesquisa do Google e ela o levou direto para a minha postagem nº 15 aqui deste blog onde eu conto sobre a virada mais importante e definitiva que dei em minha vida e quem foi o responsável por ela. Foi um ex-engenheiro da Petrobrás com quem trabalhei, ambos como desenhistas, num escritório clandestino de cálculo estrutural no Rio de Janeiro na época da ditadura. Ele vinha meio fugido da Bahia, onde tinha sido preso e era perseguido. Recem casado vinha tentar uma vida nova no Rio de Janeiro e foi aí que tivemos uma relação brevissima mas que para mim foi fundamental. Quem tiver curiosidade de saber mais, vá até a postagem nº 15 do dia 2 de dezembro de 2007, aqui do blog, intitulada O Design. Meu amigo, meu irmão, chama-se Nudd David de Castro, e é essa pessoa da foto acima. Devo a ele o restante das coisas que fiz depois de 1966. Obrigado Nudd David de Castro.

Nenhum comentário: