sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Amigos sumidos


São vários os amigos que foram sumindo ao longo da vida. Mas de muitos tenho saudades e boas recordações. Muitos me ajudaram, me ensinaram, foram companheiros em horas difíceis, me disseram coisas importantes. Alguns sumiram para nunca mais, outros eu simplesmente perdi o contato. Mas onde quer que estejam, tanto os que já se foram quanto os que ainda estão por aí em algum lugar, fiquem todos sabendo que guardo-os do lado esquerdo do peito.

Eduardo Caillaux
Gilda e Freida
Carl Regehr e Grace GianforteRutinha Cheferrino Waldir AbifadelÉlcio CostaDr. SylvioJulio Cesar Christophe da Silva (Murce)Jefferson Barroso, o Tio Gê
Paulo Ramagem
Marcus Llerena e Rosani Ramos
Bia Bornhausen
Alice Maria Ruckert
Arino de Mattos Filho

Um comentário:

Different, but True disse...

Jesus Christ!!
Você postou uma foto minha que eu desconhecia!! Mas eu tava cabeluda hein? Que foto engraçada!
Valeu cumpadre, te amo viu?
beijo